Como Ter Internet No Cect I9 Responda Por Favor?

Responda por favor? - como ter internet no cect i9

Oi Galera, had como já disse estou tentando engravidar 5 months ago ... Super e meu semper cycle of 26 days and at regular ... My last menstruação Faith No dia 06/11. Bem, monthly interest, meu fertile period would correct dia 15 ao dia 19 (pelas minhas contas, call me, eo wrong ...), estive ovulatory peak is doing (or clear mucoid Dia do ovo) is 17 days, but Sometimes ontem. .. No primeiro dia do notei the fertile days or slimy yes estava com ovo inescapable aspect of thinking ... sera possivel ter ovulation ontem eu ja? How it works isso?

sexuais relações tion ontem ... If you ovulação seja muito aumentaram my chances ...

beijos people!

6 comments:

Anonymous said...

I think these speakers, if I understand.

ToPaSiO T said...

Please futeboll ..?????

ToPaSiO T said...

Please futeboll ..?????

Mili said...

O que faz ter que fazer isto com futebol in Brazil ??????

Mili said...

O que faz ter que fazer isto com futebol in Brazil ??????

Daniel M said...

isto nao tem aver com futebol nothing.

Post a Comment